sábado, 2 de janeiro de 2016

Honda Civic ganha o AutoGuide.com como carro do ano 2016 nos EUA.

Honda Civic Ganha o AutoGuide.com Carro do ano 2016
O novo Honda Civic 2016 impressionou os editores com seu estilo sofisticado e novo motor turbo, e ganhou o AutoGuide.com 2016 Car of the Year Award.

"Parabéns à equipe da Honda", disse o Diretor Editorial Autoguide. "O novo Civic é facilmente o melhor all-around pacote que eu dirigi, não só este ano, mas em um tempo muito longo. É premium, mas desportivo, e eu adoro esse novo motor turbo. Um carro que é tão bom, com a reputação da Honda para a qualidade, confiabilidade e durabilidade, apenas não vem ao longo de cada dia."




O Civic completamente redesenhado é o carro mais popular da Honda e é óbvio que este modelo 10ª geração respira a vida de volta para a placa de identificação andares.




Dois motores em linha de quatro cilindros com cames duplos suspensos (DOHC) e VTC (Variable Valve Timing Control) estão disponíveis: uma base de 2,0 litros do motor naturalmente aspirado e uma unidade de 1,5 litros turbocharged. O ex-desloca o SOHC motor 1.8 litro anterior e tem relações com a unidade de 2,4 litro encontrado no Acordo EUA-mercado, bem como o Civic Type-R Europeia turbo moinho de 2,0 litros.

Características comuns compartilhados por ambos os motores incluem o uso de alumínio na construção do bloco fundido e cabeçote DOHC. Com passagens de descarga de porta moldada directamente na cabeça do cilindro, a necessidade de um colector de escape separada tradicional é eliminado, resultando numa unidade mais compacta. A corrente de distribuição impulsiona o DOHC, juntamente com seus quatro válvulas por cilindro - tornando-o livre de manutenção, como o 1,8 litros SOHC anterior - e um sistema de drive-by-wire lida com a entrada do acelerador.
Ambos os motores também adoptar pistões com um design saia e otimizado "em forma de cavidade" para minimizar a vibração e aumentar a eficiência operacional. Bielas de aço leve são de uma só peça para maior resistência bem-forjado calor. Um novo processo de moagem conhecido como planalto aperfeiçoar ainda reduz o nível de atrito entre os pistões e cilindros, juntamente com o uso de baixa viscosidade 0W-20 óleo. Além disso, regulares (US-classe) sem chumbo 87 octanas da gasolina pode ser usado em ambos os motores.
No entanto, o motor de 2,0 litros difere da unidade de turbocharged como ele vem com patenteado i-VTEC da Honda (Variable Valve Timing inteligente e Levante de Controle Eletrônico) para ajudar a VTC. O motor também apresenta injeção porta com um sistema de injecção de combustível programada (PGM-FI) para lidar com o fornecimento de combustível. Taxa de compressão do motor também é batido até 10,8: 1 em comparação com a de 10,6 unidade de 1,8 litros.
 

O mais poderoso motor turbo 1,5 litro recebe o seu justo grau de separação do motor de base, com ser o óbvio a inclusão de um turbocompressor - neste caso, um sistema de turbo de deslocamento Mono com uma válvula de descarga elétrica e intercooler. Isto permite a pressão do turbo para ser construído com relativamente pequenas aberturas de regulador de pressão e baixa rotação. Injeção direta também faz parte das especificações da unidade turbo, caracterizando um sistema controlado por computador com injetores de combustível multi-hold, que permitem uma taxa de compressão de 10,6: 1. Pequenas velas de ignição M12 são instalados em vez dos mais comuns M14 também.

Saída de potência para o motor de 2,0 litros naturalmente aspirado é avaliado em 158 cv a 6.500 rpm e 187 Nm de torque a 4.200 rpm. A unidade de 1,5 litros turbocharged, enquanto isso, põe para fora 174 cv a 5.500 rpm e 220 Nm de torque de 1.800 a 5.000 rpm.
Quanto às opções de transmissão, os motores turbo de 2,0 litros e 1,5 litros pode ser emparelhado com um CVT atualizada automática no Acordo EUA-mercado. Honda diz que agora apresenta um G-Design lógica mudança de nova geração que oferece uma melhor sensação de condução, reduzindo a sensação "rubber-band" de outras transmissões CVT. Para a unidade de 1,5 litros turbo, o CVT é ajustado para incluir um desenho de turbinas de duplo amortecedor para ajudar a reduzir turbo lag como o veículo acelera.

Honda diz abrupta quando a aceleração é aplicada, a CVT envia energia para accionar as rodas, enquanto, simultaneamente, ajustar a relação de engrenagem sem problemas para trazer o mecanismo para o seu pico de potência de uma forma linear. Há também um modo 'Sport' se o motorista escolhe para atrasar upshifting se necessário.
A seis-velocidade transmissão manual também está disponível, mas apenas para Civics equipados com o motor de 2,0 litros. A caixa de velocidades substitui o manual de cinco velocidades montada antecessor do Civic, e promete uma experiência de mudança mais suave para o motorista.
Sobre o tema da eficiência, a cada 2016 Honda Civic vem equipado com um botão ECON que altera as características do carro como velocidade do ventilador controle de temperatura e ânsia resposta do acelerador.
Economia-wise, há uma disparidade dependendo da combinação de powertrain escolhido. O manual combinação 2,0 litros motor de seis velocidades obterá uma cidade / rodovia estimativa combinada EPA avaliação da economia de combustível de 13 km por litro, enquanto que os 2.0 litros e 1.5 litros motores turbo equipados com CVT vai obter cerca de 15 km por litro na sequência da mesmo ciclo. Ambos os motores também atender às normas de emissões EPA LEV3-ULEV125 / LEV3-SULEV30.


Outros pequenos detalhes incluem um sistema de Manutenção Minder que monitora continuamente condições de funcionamento do veículo e, se necessário, alerta o motorista através de uma mensagem exibida na multi-tela de informações de exibição do carro.

Abaixo fotos de um dos carros mais esperado em 2016 aqui no Brasil:




































VÍDEO EM DETALHES DO NEW CIVIC 2016




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