domingo, 27 de dezembro de 2015

INAUGURAÇÃO BLOG CARROVLOG

Primeiramente gostaria de dar boas vindas a todos e falar um pouco mais sobre o Blog CARROVLOG






Pra quem não me conhece, me chamo Guilherme Augusto, tenho 24 anos, sou apaixonado por carros desde criança, na adolescência comecei a ter mais contato com mundo automotivo até a compra do meu primeiro carro um Gol G3, dai criei o Clube do Gol G3 (atualmente o maior clube sobre o veiculo na America Latina) Criei o clube com intuito de compartilhar e adquirir conhecimento sobre o veiculo, pois até então não existia nada relacionado. Atualmente tenho um canal no Youtube onde gravo vídeos quase que diários com diversos assuntos automotivos como: dicas, comparativos, avaliações, tutoriais, preço de veículos e de manutenções, mercado enfim tudo relacionado a carros.

O intuito desse blog é adquirir e compartilhar conhecimento, fazer novas amizades com pessoas que assim como eu são apaixonadas por carros, falar sobre as novidades, tendências, lançamentos, dicas, avaliações de carros etc...

Espero receber a colaboração de todos leitores e pessoas que acompanham meu canal no Youtube com dicas de matérias e assuntos para podermos criar debates saudáveis e de caráter informativo aos leitos.

Sejam todos bem vindos.

Carrovlog, seu canal automotivo da web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário